quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Inauguração

Cara...

     A ideia mais louca que eu já tive começou a tomar proporções maiores do que eu tinha pensado. Nesse exato momento...
      Nunca pensei em escrever, apesar de já ter escrito muita coisa. Nunca pensei em mostrar pra alguém o que eu escrevo, apesar de eu escrever diretamente às pessoas. Nunca pensei em escrever mais do que cartas diretas e individuais. Decididamente, perco o controle dos meus "veios artísticos".
       Esse Blog vai funcionar pra postar as coisas que eu penso, minhas idéias malucas sobre o mundo, sobre a vida, sobre o surf e sobre a coisa mais louca que eu conheço: PESSOAS! Vou jogar aqui algumas coisas que eu já escrevi e devo escrever coisa nova em pouco tempo. Tive uma breve "pausa" pra organizar novamente a vida, mas a inspiração parece estar voltando. Dessa vez, da origem certa: Eu mesmo!

Vamos ver o que vai sair disso!!!!

Abraço pro gaiteiro.

Nenhum comentário: