segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades honrosas

         Galera, como alguns já sabem, esse Blog começou de uma iniciativa que tive em meu Facebook. Foi quando comecei a escrever as coisas que eu pensava, para que esses pensamentos não ficassem perdidos pra sempre. Foi só uma forma de registro, sem o menor interesse em que as pessoas lessem e menos interesse ainda que gostassem. Era uma coisa minha. 
         Com o tempo o povo foi lendo e gostando do que eu escrevia. Partindo disso, e pela necessidade de mostrar pra pessoas que não tinham perfil no Facebook, resolvi fazer o Blog. Com o tempo comecei a receber os textos do Fio, que é um pirado, como eu. A parceria é SEMPRE bem vinda!
         A surpresa da vez foi o convite da Darla para que eu escrevesse uma Nota para o Blog dela ( http://noitesdeoutrosdias1.blogspot.com/ ). Fiquei muito lisonjeado e honrado com isso. Adoro os textos dela. Com esse convite, surgiu a coluna "Retruco do Gaudério", que vai contar com temas de um cunho mais crítico ao mundo louco em que vivemos. Além disso, vou juntar duas paixões que eu tenho: O pensamento "à moda antiga" e a música. Os textos dessa coluna serão sempre "levados" por alguma música que me faça pensar. Espero que as pessoas que vão ler a coluna gostem do que verão lá. Eu estou bem feliz com essa descoberta de mais uma forma de expressão de idéias que coloquei em minha vida. Mais feliz ainda com o apoio da galera que lê minhas doideiras!

Abraço pra quem fica!!

http://www.youtube.com/watch?v=SWYrOzQhYlY

Um comentário:

Darla Medeiros disse...

E que venham os moinhos de vento, senhor Maurício... As portas estão abertas...